Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

 

Chegou ao fim a segunda edição da Deloitte Cup no Porto! A formação do Oporto Studio notabilizou-se como a equipa mais consistente ao longo do torneio e sublinhou o seu nome na Final Nacional pelo segundo ano consecutivo.

No jogo propriamente jogado, numa Final empolgante frente ao Padel, a turma portuense entrou bem com dois golos logo nos primeiros dez minutos. Tiago Saraiva acabou por ser o homem da Final ao averbar dois golos à sua brilhante performance.

Parabéns Oporto Studio FC! 

 

Equipa da Semana

Oporto Studio FC - Campeões, campeões campeões! Oporto Studio FC sagrou-se campeão do torneio da Deloitte no distrito do Porto e serão os grandes representantes, das 4 belíssimas equipas que estiveram presentes no pavilhão de Futsal da Cohaemato. Depois de ter batido pela primeira vez o Padel no Campeonato, com grande destaque para as exibições de Tiago Saraiva e Miguel Pereira, a formação do Oporto sonha agora com a conquista da Final Nacional.    

 

 

Jogador da Semana

Tiago Saraiva (Oporto Studio) - Absolutamente genial ! Saraiva foi um dos grandes protagonistas do Oporto em todas as jornadas. O camisola 2 foi uma peça fundamental no esquema táctico do Oporto e na grande final desfez qualquer dúvida, abrindo e fechando a contagem no marcador, somando mais dois golos a sua conta pessoal.  

 

 

5 ideal

GR – João Ladeiras (Oporto Studio FC)

Fixo – Pedro Carvalho (Padel)

Ala – Miguel Pereira (Oporto Studio FC)

Ala – Reis "Xavi" Pereira (Padel)

Pivot – João Reis (Oporto Studio FC)

 

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A Deloitte Futsal Cup 2017 está prestes a chegar ao fim! Na última quarta-feira, Padel e Oporto Studio FC bateram os seus adversários e medirão forças numa Final imprópria para cardíacos!

Quanto às meias finais, a turma do Oporto Studio FC e dos Invictus foram as primeiras a disputar um lugar no trono. Os Invictus acordaram tarde demais para o jogo e viram a formação portuense assumir o jogo desde o primeiro minuto. João Reis e Miguel Pereira estiveram em particular destaque ao apontar dois golos cada. Os Invictus responderam com Rafael Martins e Cristiano Dourado em bom plano, mas o guardião João Ladeiras acabou por ser determinante para o desfecho final (4-2).

No segundo jogo da noite, a turma do Padel entrou mais determinada, rubricando uma primeira metade imaculada. João Guerra e Diogo Cardoso bisaram, mas a estrela que mais brilhou foi Reis “Xavi” Pereira com um portentoso “hat-trick” (9-0). Com este resultado, o Padel vai discutir o título de 2017 com o Oporto Studio FC.

Nesta quarta-feira, dia 19 de abril de 2017, entram primeiro em ação as turmas “Um cabo dos trabalhos e Invictus” para discutir um lugar ao Bronze. O Ouro será discutido entre “Padel e Oporto Studio FC”! Boa sorte a todos!

 

 

Equipa da Semana

Oporto Studio FC - Numa partida ligada à corrente elétrica, Oporto Studio FC venceu o InviCtus por 4-2. O Oporto acabou por justificar a vitória, fruto da qualidade do seu plantel. O Oporto chega à grande final depois de duas vitórias na competição…aguardando-se um enorme jogo diante do Padel. 

 

Jogador da Semana

Reis “Xavi” Pereira (Padel) - Grande exibição de Xavi! O camisola 6 do Padel exibiu-se em grande plano, apontando um magnífico “hat-trick” diante da equipa Um Cabo dos Trabalhos.  

 

5 ideal

GR – João Ladeiras (Oporto Studio FC)

Fixo – Cristiano Dourado (Invictus)

Ala – Miguel Pereira (Oporto Studio FC)

Ala – Reis "Xavi" Pereira (Padel)

Pivot – João Reis (Oporto Studio FC)

 

Disciplina

 

Nuno Simões (Oporto Studio FC) e Rafael Martins (Invictus) estão excluídos da derradeira ronda.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Na última quarta-feira, o Pavilhão da Cohaemato assistiu a um grande jogo entre Invictus e Padel. Os Invictus reagiram bem ao arranque forte do adversário, com João Fernandes em grande plano, mas a turma do Padel acabou por rubricar uma boa segunda parte, catapultando o resultado a seu favor (4-7). Com este triunfo, a turma do Padel assegurou o primeiro lugar nesta primeira fase.

Na próxima quarta feira, dia 5 de Abril, arranca a fase final com dois jogos empolgantes. O Padel vai medir forças com a turma Um cabo dos trabalhos e o Oporto Studio FC defrontará os Invictus. Boa sorte a todos!

(para mais detalhes relativamente aos jogos da 2ª jornada, visite SOBRE dos respetivos jogos)

 

Equipa da Semana

Padel - Excelente exibição do Padel diante de uma equipa favorita como os Invictus! Depois do terceiro triunfo consecutivo, o Padel assume-se como um dos grandes candidatos a título de campeão. 

 

Jogador da Semana

João Fernandes (Invictus) - Apesar da derrota da sua equipa dos Invictus, João Fernandes fez uma exibição de gala diante do Padel! O camisola 4 foi um dos mais inconformados da partida, realizando uma portentosa exibição, apontando um magnífico hat-trick.  
 
 
5 ideal
 

GR – Simão Guimarães (Padel)

Fixo – João Fernandes (Invictus)

Ala – Pedro Carvalho (Padel)

Ala – Reis "Xavi" Pereira (Padel)

Pivot – Gonçalo Matos (Padel)

 

Disciplina

Nada a registar

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Na passada quarta-feira, o Pavilhão da Cohaemato assistiu a mais dois jogos de grande qualidade, com as quatro equipas a exibirem-se em bom plano. 

No primeiro encontro da noite, a turma do Padel bateu a formação Um cabo dos trabalhos por 4-5 e somou a segunda vitória no torneio. Depois de vencer na ronda inaugural por falta de comparência do adversário, o Padel estreou-se com vontade de mostrar o seu valor e colocou-se em vantagem ainda antes dos dez minutos. Rui Marques ainda respondeu com dois golos para a formação da casa, mas João Barbosa, com dois golos, e Gonçalo Matos, com um, acabaram por ser cruciais no triunfo. Com esta vitória, o Padel lidera a primeira fase.

No outro jogo da noite, o Oporto Studio superiorizou-se aos Invictus por 0-2 e somou a primeira vitória na prova. O guardião João Ladeiras e João Reis foram os marcadores de serviço já na reta final da partida. Com esta vitória, o Oporto Studio ainda aspira subir na classificação.

Na próxima quarta-feira, dia 29 de Março, realizar-se-á a terceira e última jornada da primeira fase, que resolverá o circuito da fase final. Promete, desde já, ser uma jornada empolgante. Boa sorte a todos!

(para mais detalhes relativamente aos jogos da 2ª jornada, visite SOBRE dos respetivos jogos)

 

Equipa da Semana

Oporto Studio - Depois de terem oferecido os primeiros pontos na prova, eis que a turma do Oporto assume-se como uns dos grandes favoritos a lutar pelo título de campeão. A vitoria por duas bolas sobre os Invitus colocaram mais emoção na prova, aguardando-se uma terceira jornada de cortar a respiração. 

 

Jogador da Semana

Gonçalo Matos (Padel) - Grande exibição do camisola 10 da turma do Padel. Gonçalo Matos foi um dos grandes maestros da equipa, um jogador de fino recorte, tecnicamente acima da média, foi um dos grandes destaques da jornada.
 
 
5 ideal
 

GR – João Ladeiras (Oporto Studio)

Fixo – Rafael Martins (Invictus)

Ala – Rui Marques (Um cabo dos trabalhos)

Ala – João Barbosa (Padel)

Pivot – Gonçalo Matos (Padel)

 

Disciplina

Nada a registar

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

       No arranque do campeonato da 2ª edição do torneio da Deloitte, destaque para a estreia da formação Um cabo dos Trabalhos, que apesar da derrota deixou boas indicações no pavilhão da Cohaemato. Os novatos da competição estiveram em vantagem no marcador por 2-0, no entanto, a experiência dos Invictus veio ao de cima construíndo uma vistosa “la remontada”. Pedro Martins, na equipa Um Cabo dos Trabalhos, esteve em evidência, sendo ele um dos mais inconformados da partida. Na equipa dos Invictus, destaque para um trio poderoso que promete fazer estragos em todos os jogos, Rafael Martins e Cristiano Dourado, com uma grande exibição bisaram na partida e João Fernandes espalhou classe em campo. 

No outro jogo a realizar nesta primeira jornada, o Padel ... venceu por falta de comparência da turma do Oporto Studio FC.

Na próxima semana, dia 22 de março, realizar-se-á a 2ª jornada, com a promessa de dois jogos equilibrados. Boa sorte a todos!

 

Equipa da Semana

Invictus - Estreia açucarada dos Invictus! No jogo inaugural, a formação dos "citizents" entraram de pé direito vencendo a estreante equipa Um Cabo dos Trabalhos. Depois de estarem em desvantagem no marcador, os Invictus puxaram dos galões e construíram uma belíssima vitória no primeiro jogo do campeonato. 

Jogador da Semana

Cristiano Dourado (Invictus) - Numa noite em que vários jogadores do Invictus brilharam, Cristiano, nome de craque, foi um autêntico quebra cabeças para o adversário. Cristiano Dourado foi uma peça fundamental na equipa dos "citizents", apontando dois golos dos sete obtidos. 
 
5 ideal
 

GR – Jorge Silva (Invictus)

Fixo – Cristiano Dourado (Invictus)

Ala – Pedro Martins (Um cabo dos trabalhos)

Ala – Rafael Martins (Invictus)

Pivot – João Fernandes (Invictus)

Disciplina

Nada a registar

Deloitte Sports Cup

Deloitte Cup

A edição de 2018 da Deloitte Sports Cup mantém o Futsal como a modalidade rainha e reafirma a aposta no Voleibol!

Mais uma vez, a competição decorre em Lisboa e no Porto, cimentando a sua função de elo entre os colaboradores da Deloitte Portugal. 

©2018 Deloitte Sports Cup. All Rights Reserved. Powered by Funsports

Search